Autor : Unknown quarta-feira, 6 de agosto de 2014



A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2014 abordará como tema central a “Ciência e tecnologia para o desenvolvimento social” e, devido ao sucesso em anos anteriores no CES, realizaremos mais uma vez esse grande evento.
Com um tema abrangente, serão contempladas as atividades de pesquisa, extensão e de outras naturezas desenvolvidas por acadêmicos de graduação, pós-graduação e também por educadores do Ensino Superior, Médio e Fundamental. Durante quatro dias, acontecerão palestras, mesas redondas, debates, apresentações de trabalhos científicos e dentre outras ações que estimulará e atualizará você em vários setores da ciência e tecnologia.
Faça sua inscrição, participe, compartilhe experiências e seja bem vindo a esse evento com âmbito Nacional e várias interfaces de conhecimentos.









Prazo para Inscrições de 04 a 12
de setembro de 2014


Só receberão certificados de participação no evento quem comparecer e assistir no mínimo duas palestras ou mesas redondas.


Não serão aceitos recursos para fins de revisão ou solicitação de parecer ou de outra natureza para resumos reprovados. Atenciosamente, a comissão organizadora da SNCT-CES-UFCG 2014.



Semana Nacional de Tecnologia 2014 CES/UFCG

Semana Nacional de Tecnologia 2014 CES-UFCG
De 14 a 17 de outubro de 2014.
Inscreva-se


Ciências Biológicas e Biotecnológicas Para o Desenvolvimento Social 14 a 16 de outubro de 2014
Inscreva-se

Noticias

- Copyright © Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2014 do CES/UFCG -Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - Designed by Kleyton Klaus -